Enviamos para todo o Brasil

Search

Política de Trocas e Devoluções

Oiii, estamos aqui para te ajudar!

A solicitação de troca ou devolução  deve ser feita através do nosso e-mail: melfranzinisj@gmail.com ou WhatsApp (19) 99962-7921.

As respostas aos procedimentos de troca e devolução ocorrem de segunda a sexta, em horário comercial, exceto em feriados.

Segunda à sexta: 7:30h às 16:00h
Sábado, domingo e feriados: fechado

Política de Trocas e Devoluções

  • TROCA:

O prazo para solicitar uma troca de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no endereço selecionado ou de retirada em nosso ponto físico. Após esses 7 (sete) dias corridos, seu produto não estará mais disponível para troca. 

Na opção de TROCA, quando o produto retornar para nós será gerado um cupom no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

  • O cupom possui validade de 03 meses e o valor deve ser utilizado todo de uma vez. Na compra em que for aplicado cupom o valor do frete será cobrado normalmente;
  • O custo do frete referente a trocas e devoluções é por conta do cliente.

Importante: para que a troca seja aceita e processada em nossa loja, o produto deve ser devolvido com as mesmas características de quando foi enviado e não apresentar nenhum sinal de uso.

* peças em promoção não possuem troca!

  • DEVOLUÇÃO:

O prazo para solicitar uma devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento no endereço selecionado ou de retirada em nosso ponto físico. Após esses 7  (sete) dias corridos, seu produto não estará mais disponível para devolução.

  • Ressarcimento de valores: se você comprou algum produto com desconto, itens em promoção, desconto de atacado ou desconto via PIX, você será ressarcido exatamente com o valor pago (com desconto). O prazo de realização de estornos é de 7 dias ÚTEIS. Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado dados da conta para transferência. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso é de responsabilidade da respectiva administradora.
  •  O custo do frete referente a trocas e devoluções é por conta do cliente.

Importante: para que a devolução seja aceita e processada em nossa loja, o produto deve ser devolvido com as mesmas características de quando foi enviado e não apresentar nenhum sinal de uso

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

ATENÇÃO: para realizar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve imprimir  levar os produtos até uma agência dos correios acompanhado da declaração de conteúdo ou Nota Fiscal.

IMPORTANTE: para as compras realizadas em Limeira, as trocas / devoluções devem ser feitas diretamente no nosso endereço comercial. 

Endereço incorreto:

  • Caso você tenha colocado alguma informação incorreta nos dados de envio (nome, endereço, número, complemento ou CEP), e o pedido já tenha sido postado, os custos de reenvio serão cobrados ao cliente.